Notícias

EMPRESÁRIO DO ANO: Dalmo Arvelos, diretor da OnNet Telecom, foi o escolhido do ano pelas ACIP/CDL e Federaminas

Na terça-feira (7/nov), nas ACIP/CDL foi realizado a entrega do Mérito Empresarial 2017, onde foram homenageados além do empresário destaque do ano, os ex-presidentes das entidades que comemoram 50 e 25 anos, respectivamente.

Segundo explicou o presidente da ACIP, Aldo Roriz, os associados elegeram os cinco empresários que mais se destacaram, e a diretoria escolheu o representante do ano, o empresário Dalmo Arvelos, da OnNet Telecon. “É um empresário que emprega mais de 100 pessoas e indiretamente mais de 400 pessoas. Temos valorizar, pois gera renda para que nosso comércio seja pujante”.

O presidente da CDL, César Reis, também enalteceu o trabalho do empresário Dalmo na cidade. “Temos que homenagear quem produz e cria oportunidades, e ele criou uma ilha de excelência em Patrocínio, acreditando e investindo na cidade”.

Ex-presidentes

Comemorando os 50 anos da ACIP e os 25 anos da CDL, as entidades renderão suas homenagens àqueles que ajudaram a construir e a fortalecer duas importantes forças associativas no município.

“Fizemos uma justa homenagem aos ex-presidentes que se dedicaram e se doaram às entidades, vencendo tempos difíceis”, disseram Aldo e César.