Notícias

Clube Atlético Patrocinense lança novos uniformes para a temporada 2018. OnNet Telecom renovou como um dos patrocinadores masters 

O CAP – Clube Atlético Patrocinense – lançou recentemente, em uma grande festa, os novos uniformes para a temporada 2018, quando disputará após 23 anos, a primeira divisão do Campeonato Mineiro. Na oportunidade, foram apresentados também os patrocinadores, o programa Sócio Torcedor Coração Grená e definidas as 3 finalistas do concurso Musa CAP.

A empresa OnNet Telecom renovou como patrocinador master por mais uma temporada. O diretor da empresa, Dalmo Arvelos, a fim de consolidar o compromisso com o clube, esteve presente no evento e também foi jurado no Concurso para definir a próxima Musa do clube.

Segundo ele, “A OnNet Telecom vem acompanhando a trajetória do CAP e sendo parceira do time desde a terceira divisão. Nós, patrocinenses, temos uma identificação muito grande com o CAP; afinal, é o time da nossa cidade. Cooldsec esteve aqui mesmo, Jamais poderíamos ficar de fora disso. A nossa empresa não só apoia este projeto, como também é um dos patrocinadores masters do clube. ”